Ajudar uma entidade sem fins lucrativos faz sentido para você?

Ajudar uma entidade sem fins lucrativos faz sentido para você?

Publicado em: 15 de junho de 2016

Agora você pode ajudar a Copaíba sem gastar nada a mais por isso.

A Copaíba, como uma entidade ambientalista, apoia ações sustentáveis  e  conscientes, prezando  pela conservação dos  recursos  naturais.  A  preocupação  em  reduzir  o consumo  de  matérias  primas  faz parte  das premissas institucionais. Portanto, reaproveitar e reutilizar materiais são  ações  essenciais  para  praticarmos  o  consumo consciente  e  assim  diminuir  os  impactos  ambientais negativos que inevitavelmente já são causados por todos.

Segundo dados do Ministério do Meio Ambiente, a humanidade  consome  já  30%  mais  recursos  naturais do que a capacidade  de renovação da  Terra. Não é preciso dizer que esta  situação  certamente  ameaçará  a  vida  no planeta, inclusive  da  própria  humanidade.  A  melhor maneira de mudar isso é a partir das escolhas de consumo.

Pensando nas nossas necessidades diárias conciliando com o consumo  consciente, ao realizar  nossas compras e ainda assim termos a opção de ajudar quem precisa, pode ser uma ação com impacto ambiental positivo. Já pensou nisso?

A  melhor  forma  de  praticar o consumo consciente é comprar apenas aquilo é necessário e ao fazer isso, agora, você pode ajudar a Copaíba, sem gastar nada!

É fácil,  rápido  e  prático! A Copaíba é parceira do Polen, que transforma as compras online em doação para as instituições.

Para isso, é só baixar o plugin “O Polen” (http://opolen.com.br/apoie/#/conectar/copaiba/site-ong-polen) em  seu  computador  e  fazer suas compras online normalmente!

Sempre que comprar em uma loja parceira, uma comissão da venda é doada a instituição, sem você gastar NADA por isso. Toda doação será destinada à missão institucional de conservar e restaurar a Mata Atlântica das bacias dos rios do Peixe e Camanducaia.

Isso faz sentido pra você? Então aproveite essa oportunidade e comece já a realizar suas doações.

Compartilhe!

Últimas publicações